segunda-feira, 30 de julho de 2007

Teste de personalidade!!!

Click na imagem para visualizar melhor, escolha o desenho que mais se indentificou ,depois leia sobre sua personalidade.Estas formas foram criadas por um psicólogo famoso e testadas em todo mundo . Divirta-se !!!

1- Introspectivo - Sensivel - Pensativo.
Você se desentende consigo mesmo e com o seu meio mais freqüente do que a maioria das pessoas . Você detesta superficialidade e prefere permanecer isolado do que sofrer com um diálogo banal. Mas o relacionamento com amigos é intenso e profundo , o que lhe proporciona tranqüilidade e harmonia espirituais indispensáveis para que se sinta bem .Tadavia não se preocupa com o isolamento ,mesmo que seja por longos períodos de tempo é uma circustância que não aborrece.


2- Independente - Não convencional - Desembaraçado
Você exige liberdade e vida descompromissado para escolher o seu destino. Tem talento artistico no trabalho e no lazer e algumas vezes seu desejo de liberdade o leva a proceder ,de maneira oposta ao que espera de você. Seu estilo de vida é altamente individualístico. Jamais imita cegamente oque está na moda , ao contrário , procura viver de acordo com suas próprias idéias e convicções , mesmo que isto signifique nadar contra a corrente.


3-Dinâmico - Vigoroso - Extrovertido
Você está muito inclinado aceita certos riscos e assumir importantes compromissos em troca de tarefas variadas e interessantes. A rotina ao contrário , tende a exercer efeito paralisante sobre você .O que mais aprecia é desempenhar um papel ativo nos acontencimentos assim procedendo, sua capacidade de iniciativa torna-se bastante acentuada.


4-Tranqüilo -Prudente -Pacífico
Você despreza formalidade sem causar embaraços a outros . Suas amizades são feitas facilmente, mas aprecia a privacidade ea independência . Gosta de se afastar de tudo e de todos de tempos em tempos para contemplar o significado da vida e alegra-se consigo mesmo. Requer espaço ,e por isso se refugia em lugares ermos bonitos. Entrentanto, não é uma pessoa solitária .Está em paz consigo mesmo e cooom o mundo , e gosta da vida e do que ela tem a oferecer.

5-Objetivo - Equilibrado - Harmonioso
Você valoriza um amor e um estilo de vida simples e descomplicado. As pessoas o admiram porque tem os dois pés firmemente plantados no chão e assim podem se torna dependentes de você .Oferece espaço e segurança aos amigos íntimos . Seus dotes são considerados humanos e calorosos .rejeita o trivial e extravagante .Tende a ser cético em relação a fantasias e modismo.Sua roupa tem de ser prática e discretamente elegante.


6-Profissional - Pragmático -Auto-Confiante
Tem pleno domínio da vida e deposita fé na sorte do que em seus feitos . Soluciona problemas de modo simples e prático .Tem visão realística dos acontecimentos cotidiano e os manipula sem hesitação .Grande parcela responsabilidade no trabalho lhe é conferida porque todos sabem que pode depender de você. Sua força de vontade trasmite auto-confiança aos outros . Jamais se sentirá totalmente satisfeito enquanto não tiver realizado idéias .

7-Despreocupado - Bricalhão - Alegre
Procura desfrutar a vida em toda a sua plenitude, de acordo com o seu refrão:" Somente se vive uma vez", Se mostra interessado e aberto a tudo oque é novo; as mudanças alimentam seu espírito . Nada é pior do que quando se sentem tolhido em sua liberdade .Vive seu ambiente como algo versátil e sempre em condições de lhe brindar com uma supresa.


8-Romantico - Sonhador - Emotivo
Muito sensível,recusa-se ,a analisar os fatos somente sob o ponto de vista frio e racional. Só se importa com o que os sentimentos dizem e acha importante ter sonhos na vida. Rejeita quem despreza o romantismo e se deixa guiar somente pela racionalidade e recusa qualquer limitação á rica variedade de seus impulsos e emoções.


9-Analitico - Confiável- Determinado
Sua sensíbilidade representa o que é durável e de alta qualidade. Em conseqüência, gosta de cercar-se de pequenas preciosidades, que descobre onde outros ignoram. Assim sendo, a cultura desempenha um papel especial em sua vida .Você encontrou seu estilo pessoal, elegante e exclusivo, sem fantasias ou modismo .O ideal sobre o qual você baseia sua vida ,é o prazer associado á cultura .Valoriza um certo nivel de cultura nas pessoas com quem se associa.


Espero que tenham gostado até a proxima edição!!!!!

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

Olha Só!!!
Esse teste, gostei mtuuU!!!
^^v

eu escolhi mais di um...
1, 7 e 9...

Legalz²
auHAUA

Té eiN!