sexta-feira, 20 de julho de 2007

O amor é o alimento, a sedução é o tempero

Bote um pouco de tempero no amor!!!
É inocência pensar que podemos nos relacionar amorosamente sem nenhum jogo. Na verdade todo mundo joga. Desde o momento em que você capricha no baton e no blush, já está se editando para o outro, colocando uma pitada de sedução na relação.
O que faz mal é quando você não sabe jogar ou quando joga o tempo todo.Não devemos nos esquecer que o amor é como o alimento e a sedução, o tempero. Sem sal o prato fica sem graça, mas ao exagerarmos nele, a comida fica intragável.


Existem inúmeras formas para você seduzir um homem, para temperar a relação. Você pode fazer uma linha Cleópatra, ressaltando os seus dotes físicos, teatralizando a sua aparência, em uma performance que deixa qualquer homem boquiaberto. Usa uma voz sensual, movimenta-se com muita feminilidade.


Mas este é um padrão que não serve para todas as mulheres. O que você precisa entender é a sua maneira particular de seduzir. Pode ser que o seu melhor seja a cumplicidade intelectual, colocando-se como uma ótima interlocutora para o homem que tem a mente afiada. Outras mulheres são bem naturais, espontâneas e conquistam exatamente por se comunicar graciosamente, expressando a alegria de viver.


Outras são ótimas para escutar e reconhecer o que há de melhor nele. São mulheres encantadoras que ressaltam a personalidade masculina.Alguns homens precisam de uma mulher que o ajude em suas funções mais subjetivas e até domésticas. Vivem em um apartamento sem poesia, são incapazes de escolher um quadro ou mesmo um móvel. Então, você pode conquistá-lo, ajudando-o com seus talentos estéticos, com seu bom gosto.


Poderíamos relatar aqui mil e uma maneiras de seduzir os homens, mas o importante é colocar sua atenção focada e individualizada em cada um deles. Por isto, quanto mais você o percebe, aumenta suas chances de entender o que ele precisa, e a partir disto, pergunte-se o que você pode oferecer sinceramente, sem forçar a barra, sem deixar de ser você mesma.


De toda forma a generosidade pode ser muito sedutora, desde que você não exagere, tornando-se excessivamente disponível. Assim, depois de acostumá-lo aos bons tratos, fique na sua, retirando-se um pouco para que ele sinta sua falta.Enfim, a sedução é uma arte que deve ser utilizada com bom senso e criatividade, sem exageros, mas na dose certa para que o seu amor fique sempre com o sabor de quero mais!!!


Até a proxima bjs!!!!!!!

Nenhum comentário: