domingo, 22 de julho de 2007

Decifre seus rabiscos1!!!

Quem diria, certo?
Ao lado a exemplos de rabiscos mais comuns e suas interpretações.Agora... Que tal fazer o teste e descobrir o que os rabiscos que você anda fazendo revelam sobre a sua personalidade?

Durante uma conversa ao telefone, no trabalho, na escola ou quando está pensando, distraído(a), você já fez, quase sem perceber, desenhos numa folha de papel, não é?
Pois bem, esses rabiscos que as pessoas fazem foram objetos de estudos e descobriu-se que existe interpretações para os mesmos.Sabia que eles podem revelar muito sobre seus sentimentos mais íntimos, fragilidades e ambições?

Flechas
Desenhar flechas significa alguma idéia fixa. Se elas apontarem para baixo ou para esquerda, elas falam de alguma coisa que já passou. Se elas apontarem para a direita, indicam futuro.Se as setas apontarem para cima, você deve estar entediado(a) e é bom se programar direitinho para o próximo fim de semana.

Indicam que você é uma pessoa centrada e ambiciosa, dona de uma mente analítica. Tem facilidade para resolver problemas. Setas com pontas voltadas para direções diferentes, no entanto, revelam indecisão.

Quadrados
Simbolizam um caráter firme e estável. Você é uma pessoa sincera, despretenciosa e dotada de bom senso. O trabalho tem lugar de destaque no seu cotidiano. Na sua opinião, uma carreira é para a vida toda.

Circulos ou sol
O habito de desenhar círculos indica que você é uma pessoa que se completa, mas gosta de passar bastante tempo com as pessoas. No entanto, se são vários círculos que se sobrepõem, você gosta de ficar na sua.

Pode ser, também, que esteja tentando guardar um segredo. Se você costumacompletar o círculo cuidadosamente, deve já ter-se dado mal ao se abrir com os outros e, agora, tenta se fechar mais.

Você tem muita energia criativa. Um sol com "carinha", sorrindo, é sinal de bom coração, personalidade sonhadora e otimismo em relação ao futuro. Um sol "triste" pode significar depressão e stress.

Animais
Bons sentimentos em relação à família. Se estiver rabiscando no trabalho, é uma maneira de demonstrar satisfação com o chefe e com a empresa. Animais ferozes representam o desejo profissional de chegar ao topo.

Desenhos abstratos
A inteligência é uma de suas principais qualidades. Denota potencial criativo abundante, mas mal aproveitado no atual emprego. Tem muita necessidade de expressar suas idéias e emoções.


É os desenhos revelam o que sentimos no intimo,cometem até a proxima edição !!!!

Um comentário:

Fernando Neves - KroSS disse...

mtu bom...

gostei di tdu q li

^^v